segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sobre o Travestis Bem Dotadas


Uma das razões de eu abrir esse blog – além do tesão de falar de pica – é a quantidade de sites e blogs de travesti com ‘big cock’ cheios de pintos normais e até mesmo pequenos (menos de16 cm).

Pelo menos para mim é broxante você entrar cheio de tesão no site esperando ver um pauzão e acabar vendo o pintinho fino de passivonas...

Sendo assim, eu resolvi abrir esse blog com as picas realmente grandes que eu acho na internet, a travesti é um opcional (rs), aqui não é blog de travestis dotadas e sim blog de dote grande com travesti junto.

Abraços a todos,

Blog Travestis Bem Dotadas

5 comentários:

  1. Obrigado por sua iniciativa!

    Realmente é broxante entrar em sites esperando ver um caralhos grandes e gostosos e acabar vendo coisa pequena, conheci hj eu blog e estou adorando!

    ResponderExcluir
  2. so tenho agradecer este blog lindo e amo trans no fundo sou uma
    obrigado por tudo e dar felicidades a quem ama boas visão de amor

    ResponderExcluir
  3. oi! qm e essa loira da capa? parece a fernandinha fernandez

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite colocaram um comentário com o meu número de telefone mas não fui eu por favor remover este comentário pois estão me mandando mensagem mas o número está errado....
    Travestis Dotadas - Travesti Dotada
    Dotadas - Travesti Dotada - Dotados Travestis - Dote Transex Dotadissimas
    quarta-feira, 31 de maio de 2017

    Cdzinha com a pica grande e grossa










    Preview:



    Vídeo (assista melhor em tela cheia):

    video
    Leite Todo Dia às 08:50
    Compartilhar

    9 comentários:

    Daniel Moreira31 de maio de 2017 14:38
    Essa gata e muita gostosa eu quero dar pra ela vou manda ela enfiar todinha no meu cuzinho depiladinho e bem lizinho zapp (63)992906440

    Responder

    Anônimo1 de junho de 2017 06:39
    Ela vai arronba seu cuzinho lizo , com sertresa.

    Responder
    Respostas

    Daniel Moreira1 de junho de 2017 09:42
    Aromba nao vou e despelar o pau dela no meu cuzinho apertadinho


    joao silva silva2 de junho de 2017 13:10
    Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder

    Anônimo1 de junho de 2017 18:23
    Olá estou pelado na cama afim de bater uma alguém me ajuda deixa o zap

    Responder

    Anônimo3 de junho de 2017 10:36
    Quero ver pica. Melissa 21 975507052

    Responder
    Respostas

    Anônimo4 de junho de 2017 16:23
    Apaga essa porra de comentário o número está errado...


    Anônimo4 de junho de 2017 16:31
    Esse número tá errado se o site não retirar esse comentário vou procurar a justiça pra tomar as providencias cabiveis...e por favor parem de entrar em contato comigo...

    Responder

    Souza3 de junho de 2017 17:34
    Nossa q pica




    Responder


    Página inicial
    Visualizar versão para a web
    Tecnologia do Blogger.

    ResponderExcluir