segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bem dotada batendo uma e gozando





Uma princesinha super feminina, mas tem um pau de Sansão o guerreiro.

Pelo tamanho do pau eu acho que essa transex é colombiana, pois algumas de lá são dotadas famosas em sites de webcam (eu já postei algumas aqui).

Inclusive essa aqui lembra muito outra colombiana, a Sara Salazar (Cute Sara), mas são duas bonecas diferentes.

No vídeo a gostosinha dá uma gozada de leite quentinho.

Preview:



Vídeo:
  • http :// www . txxx . com/videos/3274536/wastes-a-lot-of-cum/?promo=11914

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Você é de onde. Quero ver sua rola.

      Excluir
    2. Hummm que delicia dessa rola adoro uma assim etrando no meu cuzinho lizinho depiladinho alguem roludo ai mim chama (63) 992906440

      Excluir
    3. Sim adoro uma pica grande zap 75 991861687

      Excluir
  2. Trocar fotos deixa o zap

    ResponderExcluir
  3. Adoro gatas lindas e gostosas de dote grande. Ficam mais gostosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo engolir porra sou passivo e aguento dupla penetração tenho vídeo

      Excluir
  4. Alguém de campos dos goitacazes meu zap 22 992547939 envio foto da minha pica

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem dessas lindas trans? (24)98102-9719

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal depois de tanto procurar e não achar resolvi criar um grupo no Whatsapp pros admiradores de Bonecas e trans... link https://chat.whatsapp.com/Dt97W22w1J5AE2oRzIX40T

    ResponderExcluir
  7. Quem tiver pau lindo assim me procure no Whatsapp 9499177331 estou afim.

    ResponderExcluir
  8. Alguma travesti da zona oeste do rj?

    ResponderExcluir
  9. Vorrei sedermi sopra e non uscire più che voglia di fammi scopre il calo vorrei diventare la tua troietta

    ResponderExcluir
  10. Quero chupar este cacete bem gostoso pode gozar na minha boca

    ResponderExcluir