sábado, 20 de maio de 2017

Nova dotada, a Raven [Update: o nome foi corrigido]











Fala galera,

Desculpa o sumiço galera, mas é que eu tenho que trampar também.

É meio difícil achar travestis verdadeiramente dotadas pra trazer pra vocês, pois isso exige uma pesquisa pela internet (e nem sempre dá pra achar mesmo rodando muito por aí).

Como eu sempre digo, se alguém souber de uma dotadaça-aça-aça por favor mande um e-mail, o formulário de e-mail está ali embaixo do lado esquerdo do blog.

Bom, voltando ao tópico a nova dotadaça 'Raven' é uma nova boneca na praça, ela é meio loira e o pirocão gigante.

Preview:


Vídeo:
  • https :// www . xvideos . com/video27849123/travesti_anaconda_se_exibindo_na_webcam_-_shemalebr.com

52 comentários:

  1. Nossa q pica enorme acho q minha mulher ia adorar sentar nela e sentir toda dentro da bucetinha dela.ela tem um bucetão e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o ZAP ou email tenho uma pra ela

      Excluir
    2. Tenho uma aqui pra ela, adoro esposas bucetuda, divinovirtualdf@hotmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem tá afim de ver uma punheta deixa o zap

    ResponderExcluir
  4. Muito grande meu deus imagina nunca sei mas pra ela até piscou imagina perdendo a virgindade para essa rola mais bela que já vi

    ResponderExcluir
  5. É uma rola assim q quero mamar. Alguém do rio de Janeiro afim de receber um boquete bem gostoso até gozar na minha boca.

    ResponderExcluir
  6. É muito grande!!! Eu não aguentaria rs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pago 100 reais pra mamar uma pica assim. Sou do rio de Janeiro. Alguém afim de receber um boquete e mais 100 reais

    ResponderExcluir
  10. Alguém afim de punhetar ver meu rabo no fio 92992442142 vms gosar

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me dizer da onde ela é, e se tem algum site com ela?

    ResponderExcluir
  12. Alguém online aí? manda wtzap

    ResponderExcluir
  13. Alguém online aí? manda wtzap

    ResponderExcluir
  14. Algum dotado de Recife, estarei lá nesse final de semana

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ver pika grande e dura

    ResponderExcluir
  16. Alguém on afim de ver uma rola deixa o zap

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de rola add eu ai 6992458767

    ResponderExcluir
  18. 11 972075778 cuzinho virgem 17 anos

    ResponderExcluir
  19. que pica gostosa quero alguem de fortaleza pra me chupar o cacete

    ResponderExcluir
  20. quero sentar numa pica pequena alguem de fortaleza

    ResponderExcluir
  21. Eu também. 84988118358 ver uma bucetinha

    ResponderExcluir
  22. Fiquei curioso...mede quanto? Qual o comprimento???

    ResponderExcluir
  23. Alguém com pirocao preto manda fotos aí 12 99722-6133

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal depois de tanto procurar e não achar resolvi criar um grupo no Whatsapp pros admiradores de Bonecas e trans... link https://chat.whatsapp.com/Dt97W22w1J5AE2oRzIX40T

    ResponderExcluir
  25. Bunda grande redonda e gostosa macia adora dar ,com sigilo e pessoas higiênicas ,trans ,CDs ,homens dispostos me chamem 96474-1278

    ResponderExcluir
  26. Quantos centímetros??Quanto cobra?? Em qual cidade??

    ResponderExcluir
  27. Alguem de Recife me chama no Zap. Quem quer ve eu gozando no Zap.81983025958

    ResponderExcluir
  28. Eu iria adorar mamar essa maravilha sou viciado em travestis mais eles tem que ter umas picas grandes muito grandes sempre com mais de 25 cm e bem grosso .o maior que já teve o prazer de me deliciar com ele era fora do comum tinha 31cm de tamanho e 13cm de grossura .. se alguém souber ou conhecer alguma transdelicia que se aproximem dessas medidas fica aqui meu Zap 88 998455211 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já deu pra muitas travesti pauzuda a do pau maior foi uma negra linda eu não medi mas ela falou que tinha 32 cm. Era enorme e Grosso mas eu aguentei tudo ta bem com 9 anos fui arrombado dor uma rola de 25 cm.

      Excluir
  29. Nossa!
    Que linda!
    Estou afim de pica GG
    94991773313

    ResponderExcluir
  30. PQP, que rola grande!!! Queria que ela me comesse, mas enfiasse só metade, pois não aguento tudo!!! Alguem ja aguentou???

    ResponderExcluir
  31. Olha se isso TD e realmente dessa trans eu quero essa pica dentro da minha bucetinha tenho 16 anos chama no meu e-mail angela2425bctd@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei dessa que mede o PAH com Celular,se pudesse iria me divertir muito com ela haja,pagaria um Boquete enorme pra ela hehe

    ResponderExcluir
  33. Amei sua rola que gozar na minha boca vc pode com todo prazer

    ResponderExcluir