sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Giovanna Luchese

003

Segundo três relatos no fórum Elite Acompanhantes, a Giovanna Luchese não chega a ter 29 cm (como anunciado em alguns sites). Além disso, as fotos dela "têm um pouco de Photoshop" (um pouco).

Já outros três relatos, dessa vez menos confiáveis (esses 'clientes' têm menos de 5 mensagens no fórum inteiro), dizem que o pau da boneca é isso mesmo das fotos.

De qualquer forma, o consenso entre todos é que o dote da Giovanna é "bem grande". Um fórista a comparou a dotadíssima Adriana Rodrigues e disse que o dote da Giovanna é "maior e mais grosso" que o da Adriana. Se é maior que o da Adriana Rodrigues então é dotada anyway, certo?

Infelizmente a praga do Photoshop se espalhou, os fóruns estão cheios de clones e mal intencionados, então fica difícil dizer com toda certeza o tamanho desse pau.

Uma coisa é certa: no fórum cheio de travestis e homens ninguém disse que o pau dela é pequeno e nem médio (uma enganação).

Se a Giovanna Luchese não tiver um dote mítico de Suzana Holmes/Mariana Córdoba, pelos relatos ela deve ter no mínimo seus 22-23 cm (o que é bem grande).

48 comentários:

  1. e geovana eu so casado mas adoraria ti amar chuapar este pau mais lindo sentir ele dentro de mim. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cacete é real. Já estive com ela aqui em Goiás. Não medi mas é grosso igual a foto e deve ter mais de 26 centimetros com toda a certeza.

      Excluir
    2. o que adianta ficar com essa gata com esse pau desse tamanho e ñ aguenta

      Excluir
  2. muito lindo da agua na boca

    ResponderExcluir
  3. VC e toda maravilhosa nao inporta o quer falam de vc gata(batista queria eu estar com vc

    ResponderExcluir
  4. Oi linda como posso te conhecer pessoalmente

    ResponderExcluir
  5. vem pra salvador pra eu conferi deliçia barista

    ResponderExcluir
  6. lindas essas bonecas com suas lindas picas, amei todas

    ResponderExcluir
  7. Ummm se eu pego ela
    Ia meter messe bubum gostoso dela ater sair so agua do meu pau

    ResponderExcluir
  8. Não se enganem. Ela tem sim um pau gigante. Conheço a 15 anos . Todas as vezes q está em Goiânia agente se diverte muito. Ela é tranquila e gosta da sacanagem o pauzao dela tem 29 que já madi. E é grosso . Nunca guentei isso tudo mas tento todas ss vezes . É uma delícia. Hummmmmmm

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho corague de deixar ela empurrá até otalo e muito gostosa uma pica grande

    ResponderExcluir
  10. essa conheço , nunca vi nada igual é deslumbrante de delicia

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber o nome da loira a cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome luchese. tem cinco anos que ela me engatta quando começa ela não para não entra até o bigode chinês.e tem muita força na pegada
      Netto.

      Excluir
  12. gostaria de saber o nome da loira a cima!

    ResponderExcluir
  13. quando vc vai estar goiania?

    ResponderExcluir
  14. Ja sai com ela em Goiânia, umas 3 vezes. O pau é realmente um monstro de gigante, e grosso, tem em torno de 30 cm mesmo. Não tem nada igual. Nada mesmo. Vocês precisam ver isso jorrando leite.

    ResponderExcluir
  15. Que delicia de pau alguem afim de comer meu cu meu zap 071986332467

    ResponderExcluir
  16. Nossa que delícia...

    ResponderExcluir
  17. É uma pena que por ter o cu virgem ainda eu não aguento esse pau lindo!

    ResponderExcluir
  18. Quero mamar bem gostoso e jogue leitinho na minha boca serviço Travesti $$$

    ResponderExcluir
  19. Eu pressize ti conhecer vc gata posso ti provar quanto sou bom pra mamar e gosto de muito leite meu nome e guloze 77999215007 ou mv_porto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  21. NOSSA, M EU QUERIA ESSA ROLA ENTERRADA NO MEU CUZINHO E GOZANDO BEM LÁ NO FUNDO !!

    ResponderExcluir
  22. Nossa!e queria essa rola todinha na minha boca e senti o gostinho do leite que sai dele!

    ResponderExcluir
  23. Quero uma delicia igual a essa!mamar ele até encher minha boca de porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manuelamia@hotmail.com cheio de leite de porra vc quer mamar devagar

      Excluir
    2. Quero mamar ele bem devagarinho e tomar muito leite

      Excluir
    3. Meu zap!31975921672

      Excluir
  24. Alguém têm o contato atual dela... Perdi o numero

    ResponderExcluir
  25. Alguém tem o contato atual dela? Perdi meus contato com ela...

    ResponderExcluir
  26. Eu topo um assim,quem tiver um assim, pode me procurar 94991773313

    ResponderExcluir
  27. Me chama no zap gata! (62) 99270-1830

    ResponderExcluir
  28. Eu adoraria mamar uma rola desse tipo até sair porra na minha boca 31996166411

    ResponderExcluir
  29. Quero ir pra debaixo da saia dela aí sim eu chupava gostoso

    ResponderExcluir
  30. Eu ja dei pra uma travesti que tinha o pau dez se tamanho eu adorei ela ela era minha vizinha Rod dia eu dava pra ela eu amava ela pois eu desde que com 9 anos tive que aguentar uma rola de 25 cm

    ResponderExcluir
  31. Gata é completamente uma delícia vc e esse grelo lindo beijos gata

    ResponderExcluir
  32. Que madeira gostosa quero que goze na minha garganta

    ResponderExcluir