quarta-feira, 4 de junho de 2014

Novos vídeos da Lara Gaúcha

Lara GaúchaLara Gaúcha travestiLara Gaúcha tranny
Eu acho importante duas coisas:
  1. No vídeo, a Lara só consegue segurar na mão metade desse pauzão
  2. O pau chega a encostar nas tetas dela
Quem aí não dava gostoso a bundinha apertada pra essa gata? Imagina sentar sem dó nesse colo e nessa chapeleta!
Vídeo:
  1. xhamster . com / movies / 1339892 / toda_safadeza_de_lara_gaucha....html (tudo junto)
  2. xhamster . com / movies / 1339882 / lara_gaucha_trancada_em_seu_quarto_de_bonecas.html (tudo junto)

8 comentários:

  1. Rega meu cuzinho de leite quente delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o cheiro gostoso dessa pica depois de uma noite fazendo programas? Aquele cheirinho de pau de cavalo, sabe? Quando a boneca tira o cabeção pra fora você sente aquela delícia, eu caia de boca!

      Excluir
  2. essa boneca tem um pilantra gostoso

    ResponderExcluir
  3. ela é demais mesmo hein? linda,um corpão e uma rola de enloquecer,ainda no shortinho já se ve o volume incrivel,isso é demais,a cabeçona que deliciaa!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eu gostaria de sentir essa pica dentro do meu cu..

    ResponderExcluir
  5. eu quero 051 97743770 faz vai vem gostoso bAte minha bunda e joga de 4 e deixe chorar de tesaõ e chupar ate ficar pequeno

    ResponderExcluir
  6. Muito bom 021998485024 zap

    ResponderExcluir