domingo, 10 de janeiro de 2016

Rakel Rodrigues tirando leite do pirocão





Uma das picas mais gostosas que existe:
  1. Pau Grande
  2. Cabeça Rosada
  3. Levemente Cabeçudo
  4. Bastante Prepúcio (tem que arregaçar a cabeça pra fora)
Um tesão, dá vontade de arregaçar esse piroco e tirar o cabeção pra fora e mamar até beber todo leite!


Pausão grande com prepúcio às vezes tem um pouco de sebo atrás da cabeça (tomou uma ducha muito rápida e tal), aquele leve cheirinho de urina, cheiro de pau guardado, principalmente a cabeça da pica, hmmmm, que delícia rs!

Imagina que sorte namorar uma boneca dessa? Levantar de manha e já poder pegar nesse linguição enorme, sentir ele endurecendo na sua mão, dar uma mamada logo cedo, depois sentir esse cabeção rosado deslizando no seu tóba!

É BOM D+

Vídeo:
  • http :// www . xvideos . com/video6237528/sexy_tranny_tugs_cock_and_cums

13 comentários:

  1. Se alguem ai tive um assim e so dexa whats q eu chamo, faço de tudo e topo tudo, sem frescura

    ResponderExcluir
  2. Amo ativos transex dotadas quero ter dois ativos ou duas transex de uma vez so sou Do Rj belford roxo moro sozinho.claudio.zap e cel 21973240224

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria chupar esse pau gostoso meu zap 75-99980918

    ResponderExcluir
  4. parabéns a Raquel é uma princesa linda de corpo inteira eu e meu maridinho somos apaixonados por ela temos fotos dela em nossos celular ,logo vamos marcar um encontro semanal com ela ,quero junto com meu maridinho mamar gostoso na sua linda pica rosada e depois meu maridinho vai abrir gostoso meu cuzinho pra ela me enrabar enquanto sua pica vai entrando meu maridinho vai passando a lingua até ficar somente com as bolas na sua boca e depois meu maridinho enraba essa boneca que tb é seu sonho vamos fazer um trenzinho quando ela for gozar é em nossas boquinhas que vai receber todo seu leite ... bjs Mirella vl das merces sp .

    ResponderExcluir
  5. Tenho um pauzao tbm , quem quiser trocar fotos e ver meu pau gostoso ,é só chamar no whats 11988428547

    ResponderExcluir