sábado, 6 de fevereiro de 2016

Paula Tommas batendo uma (pau grande)








GIF:


15 comentários:

  1. Essa delicia de salame da até aguá na boca...
    Mas então, você se esqueceu de postar o link do video então aí vai ele pro pessoal:
    PS: O video é curtinho, mas vale a pena conferir!

    http://www.xvideos.com/video9973616/travesti_dotada_paula_tommas_batendo_punheta_e_gozando

    ResponderExcluir
  2. Em saber que esta mina já socou esta rolona na minha boca pela janela do carro quando eu estava em Campinas alguns anos atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô cara, aí já é sacanagem companheiro... Assim tú me deixa triste e com inveja!!!

      Excluir
    2. Pior que é verdade, ela fazia pista em um bairro la em Campinas chamado Jd Itatinga, se não me engano. Estava em Campinas prestando serviço e na hora de ir embora e pegar a estrada pra voltar pra casa tinha que passar lá. Ai dei de cara com uma mina ajeitada, com uma minuscula mini saia. Era a dita cuja. Eu ja parei e perguntei, tava ali mesmo pq não perguntar, se ela era dotada. Ela deu uma risadinha e mandou eu dar a volta no quarterão ai quando voltei ela se aproximou da janela do carro sacou a ferramenta pelo canto da calcinha e já foi enfiando na minha boca nem esperou eu falar nada. Simplesmente olhei para ela e ela deu uma piscadinha pra mim e falou - "responde a tua pergunta?" O resto foi de praxe - motel e peguei a estrada de volta para minha cidade feliz e realizado da vida com o botico ardendo...

      Excluir
    3. Depois de você contar mais detalhes do que lhe aconteceu, eu quase tive um ataque cardíaco enquanto imagina essa cena em Full HD na minha mente... Tú é um exemplo a ser seguido, meu brother!
      Valeu por nos contar um pouco mais sobre o seu programa com essa delicia de boneca, que com certeza deve ser daquelas que a gente prova e reprova quantas vezes puder!

      Excluir
  3. É que o povo gira muito em cima destas tops das capitais (Rio e São Paulo), mas pelo interior cara tem muita gata anônima que dá de 10x0 naquelas, não apenas no tratamento como também na ferramenta, quando eu a vi lá não imaginava que sairia tudo aquilo de dentro da calcinha dela. Aqui onde eu moro (não é Campinas) tá meio devagar em relação a roludas (acima de 20cm), mas tinha uma em que eu era uma espécie "namoradinho", tinha 22cm de um pau grosso e reto, me traçava direto e reto, era o tipo de rola que começava normal e ia engrossando na base. Foram dois anos com ela em inúmeras aventuras (2012/2013), só saia com ela, nem tanto pela rola (rsrsrs) mas pela companhia dela, era ponta firme. Como ela era de outro Estado e o pai dela acabou falecendo ela teve que voltar para as origens dela para cuidar da mãe e fiquei so na saudade. Mas foi bom enquanto durou.

    ResponderExcluir
  4. Beleza aí, pessoal? Em minhas andanças pela internet acabei esbarrando em mais alguns videos da deliciosa Paula Thomas que certamente deva ser conhecida como "paulada" ou "pauzada", pelos mais íntimos. Apesar destes videos (talvez pelo fato de serem caseiros) também serem curtos assim como o vídeo que indiquei no comentário mais acima, eles ainda sim são capazes de instigar a nossa imaginação. Espero que vocês também gostem e pra acaba com a bendita enrolação, deixo os links de 3 videos logo abaixo para que vocês também possam dar uma "bizoiada", abs!

    http://www.xvideos.com/video9973596/dotada_paula_tommas_batendo
    _punheta

    http://www.xvideos.com/video9973582/paulinha_tommas_super_dotada_gozando_muito

    http://paulatommas2012.blogspot.com.br/ - (esse achei no blog dela)

    ResponderExcluir
  5. Tenho um pauzao tbm , quem quiser trocar fotos e ver meu pau gostoso ,é só chamar no whats 11988428547

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhmm, tem skype? me add carioca_.39@hotmail.com

      Excluir
  6. Paula Tommas ativa e passiva educada e cheirosa

    ResponderExcluir
  7. MuNossaaaaaaa q deliciaaaaa, com esse cacetão eu faria 1 garganta profunda, deixava gozar na minha boca, depois sentaria no colo dela p entrar td, ficaria fazendo vai e vem, chupando a língua dela, até ela gozar dentro do meu cuzinho !!!

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaaa, com essa tesuda, eu deixava ela meter td no meu cuzinho, chupava a língua dela e d kebra, deixava ela gozar dentro d mim !!!

    ResponderExcluir
  9. Será que alguém tem esse vídeo, quero rever essa sena maravilhosa de novo, tentando procurar faz algum tempo e não acho !!

    ResponderExcluir