segunda-feira, 11 de abril de 2016

Nicolly Lima e seus 23cm de pau








Uma das bonecas mais lindas que eu pude ver nesses 15 anos que eu pego bonecas, e claro, bem dotada (o principal rs). O pauzão da Nicolly Lima é: (1) grande e (2) muito tesudo. Eu acho que deve ter uns 23 cm.

Atenção: o vídeo fica bom depois de 7:45 minutos.

Daí a pica dela fica bem dura e dá pra ver o tamanho.

Vídeo (fica bom depois dos 7:45 min):
  • http :// www . ashemaletube . com/videos/54487/hot-tgirl-playing-with-big-cock-in-pool/

12 comentários:

  1. Nossa eu tava esperando um novo post, muito gostosa que vontade de chupa essa rola

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Imagina essa chapeleta rosa, a vara bem dura enchendo o seu cuzinho de leite, delícia demais!

      Excluir
    2. florzinha chama no whats tenho 20 cm 11 95421-6978

      Excluir
  3. Nicolly Lima entre contato comigo sou manuelamia@hotmail.com.adoro chupar uma dotada

    ResponderExcluir
  4. Glr me põe num grupo de trans 22998071778

    ResponderExcluir
  5. Que pauzão imenso !! Adooooorooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um pauzao tbm , quem quiser trocar fotos e ver meu pau gostoso ,é só chamar no whats 11988428547

    ResponderExcluir
  7. Que piroca linda me de pra chupar que cabeça gostosa

    ResponderExcluir
  8. Alguém aí quer ver meu pau grande

    ResponderExcluir