quinta-feira, 28 de julho de 2016

Yasmin Lee no auge (pau de 23cm)






Yasmin Lee é um daqueles casos onde o pau vai mudando de tamanho conforme a idade. Muitas bonecas começam a carreira com um pau bem pequeno e fino, um pau de menino mesmo, mas ao longo dos anos fazendo vários programas todo dia o pau vai ficando maior e mais grosso.

Um bom exemplo disso era o pauzinho fino da Dany Collucci nas primeiras fotos e o pau grosso dela hoje (pau veiúdo, pesado).

No caso da Yasmin Lee no começo de carreira o pau dela era enorme (assista o vídeo), uma "bengala" que chamava a atenção.

Veja como era grande:


Hoje o pau dela parece que "encolheu" de tamanho (e está sempre meia bomba).

Veja como diminuiu:


Porque ocorre essa redução?

Eu não sei, talvez seja falta de "exercícios" ou efeito de tomar certos hormônios (ou castradores químicos pra mudar de sexo).

Mas enfim, aproveite o big cock dela no começo de carreira. No filme dá pra ver logo no começo como era um picão enorme, realmente grande!

É uma pena ter virado quase a metade do que foi.

Vídeo:
  • http :// www . ashemaletube . com/videos/224582/shemale-with-two-men/

14 comentários:

  1. A viviane merilo tinha o pau pequeno hoje é enorme, gostaria de saber a receita kkkkk

    ResponderExcluir
  2. nao parece ser a yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que pensei a mesma coisa quando assisti o vídeo e isso me deixou na dúvida... não sei dizer se é mesmo a Yasmin Lee ou não, afinal de contas tem travestis que mudam tanto com o passar do tempo (cirurgias, cabelo, tatuagens, etc...) que ficam quase irreconhecíveis. Lá nos comentários onde esse vídeo está hospedado, tem quem diz que essa na verdade é a Mia Isabella. De concreto eu só sei dizer que lá no ashemaletube, as vezes um vídeo é associado a uma modelo e quando a gente vai assistir, percebe que é de outra TS.

      Excluir
    2. Nessa época ela não tinha peito, mas é ela.

      Nesse ensaio aqui dá pra ver como ela era nessa época:

      http :// shemalestardb . com/galls/ladyboy-yasmin-lee/19081/

      (cola tudo junto)

      Excluir
  3. Interessante vc falar sobre isso.Sabe quem eu tenho a impressão de que o pau está ficando menor também?!?Aquela colombiana LINDA chamada Carolina Ramirez,conhecida no Chaturbate como Freshdoll...Posso estar enganado,mas estou com a impressão de que o pau dela está um pouco menor do que era...

    ResponderExcluir
  4. "Mas enfim, aproveite o big cock dela no começo de carreira. No filme dá pra ver logo no começo como era um picão enorme, realmente grande!" Cara vc saiu com a Yasmin Lee?!!! Explica bem esta história!!! Nunca fui fã de lady boys, gosto de travestis com jeitos de travestis, vale dizer, aquelas que vc encontra nas pistas do Brasil, Argentina (ja tive o privilégio de ver uma pista Argentina em Buenos Aires, anos atrás, faz a Moisés Kauffmann e a Av Industrial em Santo André parecer um convento), mas esta Yasmin Lee é uma das poucas exceções em matéria de lady boys. Sairia com ela tranquilo se tivesse oportunidade. Ela sempre esta no chaturbate e sempre converso com ela, educada, atenciosa, oposto do que vc vê aqui naquele site ...prive, em que algumas trans, mesmo o cara pagando por uma exibição são mal educadas e se acham o último biscoito do pacote quando possuem uma rolinha de 18cm (falam que tem 22cm).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,

      Eu nunca sai com ela não, mas nas fotos em começo de carreira dá pra ver que era bem picuda.

      Um fato curioso é que a Yasmin Lee é meio brasileira, ela disse que tem alguém parente do Brasil.

      Excluir
  5. Quero homem discreto ou travesti pra sexo sem compromisso, sou magro alto branco 22 anos rio de janeiro. Quero gozar muito, fuder muito, se quiser podemos marcar algo até 25 anos! Interessados comentar

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE DELICIAAAAAAAAAAAAA !!
    EU COM UMA ROLONA DESSA ENTERRADA NO MEU CUZINHO, EU ENTRARIA EM FESTA !!

    ResponderExcluir