sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sabrina_999, dotada na cam, e o pau no Blogger


Galera,

Eu tinha feito uma postagem sobre a colombiana Sabrina (foto acima), mas deu algum pau no Blogger e a postagem sumiu.

Pra quem quiser conferir ao vivo, o apelido dela é "Sabrina_999" no CAM4 (tem links no fim do post).

Alguns print-screens acabaram não ficando muito bons porque eu tinha salvado errado, mas outros eu acabei de tirar no Webcam Archive (essa pica vale a pena) e ficaram ótimos.

A pica é desse tamanho mesmo (impressionante quando fica duro), pode conferir na cam ou nos vídeos. É grande, veiuda, tem prepúcio, todo raspado e a cabeça rosada.

Enfim, se a Sabrina fosse brasileira (e uma boneca legal de conhecer), essa era pra procurar e transar até o cu fazer bico!








Mais umas fotos (prints): 





Show na Webcam:
  • http :// pt . cam4 . com/sabrina_999
Vídeos:
  • https :// webcam-archiver . com/profile/?sabrina-999 

PS - Post Atualizado (pra focar no tamanho do pau)

8 comentários:

  1. Top essa transex. Lindo pau digno de uma boa chupada.

    ResponderExcluir
  2. Alguém do centro do rio procurando aventura sigilo? Tenho 22 anos versátil quero fuder, não sou GP quem quiser comenta aí. Quero fazer tudoooooo

    ResponderExcluir
  3. Delicia babando adoro imagino vai vem botando lindo de 4

    ResponderExcluir
  4. Delicia babando adoro imagino vai vem botando lindo de 4

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina quero esse pau todinho no meu cu

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina quero esse pau todinho no meu cu

    ResponderExcluir
  7. Queria uma boa gozada na mimha boca e tomar tudo e botar ele todo e fazer vai e vem gostoso adoro um pau

    ResponderExcluir
  8. Ola joana entre em contato comigo meu imail e fabianovoyagem@GMAIL.COM

    ResponderExcluir