sábado, 10 de setembro de 2016

Salomé 22 (22cm de dote)














O pau dela é o da direita (o enorme).

Preview:

 
O nome dela já diz tudo, né? "22".

Salomé 22 (ou Salomé_22) é uma boneca peruana que vive em Lima.

Tem uma pica bem grande!


Atualizado 15/1/2017

Vídeo Completo:
  •  http :// www . xvideos . com / video23485034/salome22_trans_super_ativa_dndole_leche_a_un_pasivo_tragon_whatsapp_972613365
Vídeo 2:
  • http :// www . xvideos . com / video23482146/salome_22_trans_super_dotada_metiendole_sus_23cm_a_un_pasivo_whatsapp_972613365

18 comentários:

  1. afim de chupar uma rola de travesti bem cabeçuda e tomar leite $$ contato manuelamia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo quero fazer tudo e muito mais

    ResponderExcluir
  3. Aí como quero uma rola pra mamar, quer ser fudido, não aguento rola grande não rsrs pode ser média pequena, quero chupar aí delicia, RJ sou discreto quero dar estou louco pra fader, zona norte 21-99927......

    ResponderExcluir
  4. Galera olha o tamanho dessa mulata alguem sabe o nome dela?
    http: // blacktrannyvideo. com/video/ 3070291/teen-black-tranny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando abri o vídeo e vi aquele volume de lado na calcinha... meu primeiro pensamento foi:
      -Será que é de verdade?
      Caraca, cavalga naquela tora é capaz de levar o sujeito a óbito :)
      Enfim, respondendo a sua pergunta... Alguém já havia encontrado a conta dela no Face e no Chaturbate, então eu copiei e colei aqui embaixo. Pena eu não ter encontrado mais uns videos dela :(

      https://www.facebook.com/luanitap

      https://pt.chaturbate.com/amazingwh0re/

      Excluir
    2. Obrigado amigo, ela lembra aqueles desenhos 3D tipo um corpão de mulher com um cacete monstruoso rs...

      Excluir
    3. Essa foi boa kkkkk... eu não havia pensado nisso, e não é que lembra mesmo?! rsrsrs...

      Excluir
  5. casais o fim de um homem bi e gostoso perto de criciuma(48)88686530

    ResponderExcluir
  6. casais o fim de um homem bi e gostoso perto de criciuma(48)88686530

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  10. NÃO GOSTEI PORQUE NÃO MOSTRA O CORPO INTEIRO DA SALOMÉ NEM O PAU ENORME DELA E FICA DE ROUPAS OU ESCONDENDO O ROSTO COM UMA MÁSCARA.

    ResponderExcluir
  11. NÃO GOSTEI PORQUE NÃO MOSTRA O CORPO INTEIRO DA SALOMÉ NEM O PAU ENORME DELA E FICA DE ROUPAS OU ESCONDENDO O ROSTO COM UMA MÁSCARA.

    ResponderExcluir