quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Dotada no banheiro público







Uma das minhas fantasias acabou de se realizar que é saber se existe transex que bate punheta de verdade. Eu não estou falando de fazer vídeo pra chamar clientes, mas sim você lembrar de uma coisa que dá tesão e ir no banheiro simplesmente bater uma punheta pra isso.

Eu já tinha visto várias bonecas batendo uma na rua (claro, pra parar mais carros), e vi uma batendo uma no fundo de um ônibus Cometa andando (um vídeo), mas nesses casos era pra chamar clientes, não porque deu tesão na boneca e ela começou a se tocar.

É díficil acreditar que alguém que transa e goza todo dia ainda tem fogo pra bater uma no banheiro, embora eu já tenha lido uma boneca dizer que fez um programa tão bom que depois ela chegou em casa, dormiu e quando acordou acabou batendo uma lembrando do programa.

Bom, o mais interessante é que a boneca bateu uma em um banheiro público, todo mundo trabalhando e indo lá apenas por necessidade, enquanto ela em uma cabine tirou leite do pauzão dotado.

Update: 23/01/2017

Preview:
 

Delícia de piroca, não é não? Grande e grossa.

Vídeo:
  • https :// xhamster . com/movies/6979787/public_bathroom_jerkoff_session.html

8 comentários:

  1. EU QUERIA Q VC GOZASSE NA MINHA BOCA GOSTOSA OU DENTRO DO MEU CUZAO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria tanto de encontrar uma dessa num banheiro

    ResponderExcluir
  3. Pauzão maravilhoso. Engulo todo com o meu cuzinho. E mamo até ele soltar porra na minha garganta.

    ResponderExcluir
  4. Quero mamar em uma rola grande e grossa. Tem alguém de BH para me satisfazer? 031 9715-4339.

    ResponderExcluir
  5. Meu zap 11 983494611 adorei

    ResponderExcluir
  6. Não precisa bater punheta tem uma boca esperando pra chupar vc todinha

    ResponderExcluir