sexta-feira, 30 de junho de 2017

Os 22cm grosso da Dany Lisboa












Eu já tive a chance de ver a Dany Lisboa ao vivo, é uma loirinha gostosa estilo garota de faculdade.

Na época eu não sabia que ela tinha o dote tão farto e grosso. Se eu soubesse tinha dado um jeito e ido conferir, nem que fosse só uma chupeta nessa jeba enorme em algum drive-in.

Perfil:

- Pica grande
- Grossa
- A cabeça rosada
- Tem prepúcio
- Fica dura fácil

Além do tamanho, ainda é um pau tesudo (um pau bonito).

Preview:




Vídeo:
  • https :// www . ashemaletube . com/videos/226133/transexuals-ass-fingered/

23 comentários:

  1. Quero ver rola.. em troco mando fotos do meu cuzinho guloso
    Teuzinho9292@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Deliçia de pau tambem chupo todinho.

    ResponderExcluir
  3. Alguém de brasilia afim de fuder gostoso com um negão?

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal depois de tanto procurar e não achar resolvi criar um grupo no Whatsapp pros admiradores de Bonecas e trans... link https://chat.whatsapp.com/Dt97W22w1J5AE2oRzIX40T

    ResponderExcluir
  5. Add no grupo 84998629853

    ResponderExcluir
  6. Se tiver alguém de SP afim de fazer uma festa Trans me chame.
    As mulheres do futuro.
    riquealencar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Curto dar para trans e caras simpaticos e sigilosos ,rabo grande e redondo ,bem macio ,São Paulo Capital e região ,96474-1278

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany Lisboa precisa chupeta no estilo sorvete de massa pode me chamar as meninas interessada pode entra contato via e-mail.serviço $$

    ResponderExcluir
  9. Grupo no kik pra quem gosta de travestis

    kik.me/g/fQ-7sUzOYgQ0iTc7kjdQjWHa4sc

    ResponderExcluir
  10. Queria ficar uma noite inteira dando pra essa gata mesmo que eu saía com o cu todo disbeicado

    ResponderExcluir
  11. Alguem BH interessado em um ativo/passivo sem compromisso responde aq banco motel

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de estar no lugar deste cara chupando gostoso

    ResponderExcluir