sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Uma desconhecida, e bem pausuda


E ai boy

Já subiu no carro

E agora???

Mama gostoso o pirocão tamanho família ou não?

Eu dava uma chupada primeiramente nessas tetas (belas tetas, me deu tesão), depois eu mamava com gosto o picão enorme, depilado, meio veiudo, exibidão, com prepúcio (a cabeça meio coberta).

Gastava uns 5 minutos só na cabeça do cobrão (pra boneca saber que eu sou vicioso mesmo rs)

Depois eu pagava um $$ a mais pra ela encher a minha boca de gala.

57 comentários:

  1. Q pica linda nossa minha mulher agora fica toda hora olhando essa pica e querendo uma igual tem algem q pode manda uma foto pra ela deixa zap q mostro a bucetinha dela linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria era deslizar o meu cuzinho na pica dessa boneca, bem lubrificado, em algum drive-in barato.

      O pau bem duro, grande socando a cabeça no meu cu até leitar lá dentro.

      O meu cu é mais ou menos fechado, mas eu já dei a bunda pra travesti, deixei socar o penizão lá dentro (com camisinha), na época era um pênis grande bem depilado.

      Depois disso eu já bati várias só lembrando como eu mamei aquela cabeça rosada.

      Parece até 'papo de viado', mas muitos caras curtem, só de sentir a boquinha daquele pau, dentro do meu cuzinho quente, bem duro, valeu demais!

      Excluir
    2. Adoraria chupar zap 75 981268087

      Excluir
    3. Adoraria mostrar meu pau e ver a bucetinha da sua esposa whats 45991142057

      Excluir
    4. Tenho um Pau gigante me chamà Facebook Maicon ramos tatuador

      Excluir
  2. Alguém pra mostrar o cuzinho e me ver gozar litros deixa o zap

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver entre 16 a 18 me chama 55 51
    999200374

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostoso João Rodrigues mim chama no zap 75 981268087

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Amo puro da grande...sempre q vejo da fome.....sou do RJ.....se qser ajuda...são 21967547895

    ResponderExcluir
  6. ADC E-MAIL:DARLAN83MOREIRA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. nossa to precisando de um desses enterrado no meu toba

    ResponderExcluir
  8. Queria ver pica grande Zap 38999719434

    ResponderExcluir
  9. Meu cu tá piscando, curto qlqr pica dou e como sento e deixo sentar

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de encontrar um negão reludo pra gozardentro do meu cu pelo menos umas cinco vezes em seguida

    ResponderExcluir
  11. Vejo q vc esta mesmo com muita vontade de da o cu.

    ResponderExcluir
  12. So faço chupeta para travestis $$ manuelamia@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Quero dar para um travesti do pau bem grosso zap 11941540976

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm quero dar pra uma travesti pauzuda!! (012) 99126-8740

    ResponderExcluir
  15. Sou novinho virgem gostoso descobri que curto uma piroca gostaria de da pra alguém tenho 20 anos quem der mãos de 80 eu deixo me arrombar com todo prazer também curto ser ativo zona norte

    ResponderExcluir
  16. ker o edmilson 26x8cm cavalo da republica manda seu skipe te apresento ele e mando videos tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edimilson tudo isso será que é verdade vc não tem um face. não quero vídeos quero sua rola de 26 delícia sou novinho

      Excluir
    2. novinho manda seu skipe te apresento ao cavalo do edmilson 25cm

      Excluir
  17. Ha duas semanas atras inda pra casa por volta das 2 da madrugada, parou um carro com vidros pra me pedir informacao, atravessei a rua, vi uma loira peituda de longe ja tinha visto os peitos a mostra num vestido preto aberto quando de repente vi um pau grande uns 23cm depilada durao e dando informacao pedi pra acompanha-la ao local que queria entrei no carro agarrei aquele pauzao coloquei na boca enquanto dirigia, uma delicia, nunca mais a vi

    ResponderExcluir
  18. Pica grande e cabeçuda rosada 83 996038923

    ResponderExcluir
  19. manuelamia@hotmail.com chupo rola de dotada travestis servico$$ as interessada entre contato

    ResponderExcluir
  20. Quero porra na garganta e estocadas e e tapas na bunda tem algum afim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero sim mas tem que ser com geito pois só tenho 8 anos me adiciona no face

      Excluir
    2. Oi Ariane! Eu tenho um pinto grande e grosso...

      Excluir
    3. Oi Ariane mi chama 11950884975

      Excluir
  21. Linda do geito que gostaria de sentir me arrombando linda de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ariana mim chama no zap 75 981268087

      Excluir
    2. Oi Ariane!! Eu tenho um pinto grande e grosso!

      Excluir
    3. Ariane meu zap 069984233080 tenho uma rola bem gostosa me chama ai no zap

      Excluir
  22. Oi faço chupetas sorvete de massa travestis $$

    ResponderExcluir
  23. manuelamia@hotmail.com meu contato

    ResponderExcluir
  24. Nunca tive a sorte de sair com uma de pau grande...

    ResponderExcluir
  25. Quero ver pau grande e grosso manda vídeos minha esposa curti tbm ser arrombada

    ResponderExcluir
  26. Enfiava ela na boca todo dia mamava todo leitinho quente e viscoso

    ResponderExcluir
  27. Use this diet hack to drop 2 lb of fat in just 8 hours

    At least 160k men and women are trying a easy and SECRET "water hack" to drop 1-2lbs each and every night in their sleep.

    It's proven and works on anybody.

    This is how you can do it yourself:

    1) Go get a drinking glass and fill it up half full

    2) Now do this awesome hack

    so you'll become 1-2lbs thinner the next day!

    ResponderExcluir
  28. 51984401571 me chamem no zap to pelado na cama

    ResponderExcluir
  29. Só chupo se for pra lubrificar e depois me dar uns sissygasm

    ResponderExcluir