terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pica grande com cabeção

travesti cabeça pau

Pica grande e grossa, e mais, com uma glande enorme.

Aqui no Brasil nós chamamos a glande de cabeça e chapeleta (do pênis, pinto), já os gringos chamam de apple (do cock, dick).

Seja cabeça ou apple, essa bolinha quente rachada em forma de pêra é de fato uma delícia!
Infelizmente muitas pessoas (principalmente as menininhas e os machões) nunca chuparam uma pica cabeçuda, nunca sentiram essa pêra na boca, nunca passaram a língua bem no meio do racho, eles não conhecem o gosto de pinto, o formato rolisso na boca, o cheiro de urina, de porra, de saco, a cabeça toda inflada pulsando de tesão, a porra saindo da pica…

Por isso essas pessoas desperdiçam tanto prazer como vemos ao nosso redor e ainda se referem ao pênis com termos pejorativos (calúnias mesmo) ajudando a atrapalhar o tesão dos outros: eles não conhecem um pau, uma obra de arte da Natureza, isso não pode fazer parte do mundo deles, é uma pena!

Apesar de tudo isso, aqui nós sabemos o valor de um pênis, um pinto, um pau, uma pica, rola, cacete, verga… e claro, da cabeça-apple!

Uma pica grande com cabeção, não dá tesão ver essas partes de macho da linda boneca? É para bater uma bela bronha fazendo muito leite (ou mais de uma), isso se vc não pegar logo uma gatinha toda deusinha e secar o pintão de pedreiro dela, uma verga mesmo…

A propósito, alguém conhece essa beldade da foto?

52 comentários:

  1. sensacionalLL!!!!!! otimo comentario!! realmente nao tem como nao apaixonar depois de sentir o gosto de uma benga desse tamanhO!
    quero saber o nome dessa beldade tbem!!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo meu amigo, assino embaixo do seu comentário. Adoro uma rola cabeçuda, acho q é a parte mais bonita e gostosa da piroca, e a dessa boneca é uma chapeleta linda. Quem não gosta deveria ficar na sua e não falar calúnias. Só não gosta de cabeçona quem não gosta de pau, pq não tem nada melhor q sentir o cheirão de pau e mamar uma cabeça e sentir todos os gostos q ela tem.

    ResponderExcluir
  3. O delicia de pinto e que cabeção tem a pika dela.Amei,é linda demais a rola da gata.

    ResponderExcluir
  4. O nome da gata é Bianka Gaucha, e vamo falar sério, realmente impressiona.
    Uma deusa sem sombra de dúvidas!!!

    ResponderExcluir
  5. cara....ela me parece mto a bianka thelles...morena, com uma rola enorme e uma cabeça absurdamente grande e tesuda

    ResponderExcluir
  6. quero chupar esse cabeçao

    ResponderExcluir
  7. Até minha filha de 10 anos melou a calcinha vendo aquilo tudo de pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que ficou toda meladinha safada.

      Excluir
    2. Vanessa se q fikou loka pra senta neh safadinha a minha também. E bem grande se VC quiser

      Excluir
    3. Vanessa quer ver a minha, manda seu zap. O meu é11970720051, te espero

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Vanessa me dá teu cuzinho.

      Excluir
  8. nossaaa. perfeita caceta.. adoraria mamar ela todinha...é minha fantasia ficar com uma travesti desse nivel e fazer tudo seria o máximo sentar num pau desse e cavalgar até o gozo chorando de prazer..ameiii..

    ResponderExcluir
  9. Essa rola e tudo de bom em.....paresi com aminha

    ResponderExcluir
  10. Eu daria huma chupada na rola dela e batia pra ela goza na minha boca

    ResponderExcluir
  11. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  12. Eu e meu maridinho amamos uma boneca de pica longa e grossa e se tiver a cabeça grande melhor ainda , junto com meu maridinho eu dou minha bundinha e a xaninha já estou super lasceada atrás e na frente faço anal mais de dez anos , meu maridinho só chupa e mama numa pica junto comigo , antes de eu ser penetrada por uma pica grande , peço para o meu maridinho enfiar sua pica de 13 cm meio fina primeiro na minha bunda e depois na xaninha isso só para lubrificar , ai sim eu dou gostoso para a boneca e meu maridinho vai passando a língua na sua pica até entrar tudo ou seja na frente ou atrás , bjs da esposa Mirella que ama seu maridinho ...

    ResponderExcluir
  13. Q pica grande eu queria ela na buceta da minga mulher todo dia pra ela gozar gostoso e eu lamber a buceta dela e o pau ainda duro melado de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e gostoso delicia ela vai amar ,inveja ,e que cabeça linda eu chupava não tirava mais da boca

      Excluir
    2. Me chama no whatsapp,19987131632,adoro comer mulher casada

      Excluir
  14. eu adoro cabeça grande e bom fica uma dor gostosa

    ResponderExcluir
  15. Gente isso não é um páu é uma obra de arte. Olha a cabeça que perfeição

    ResponderExcluir
  16. sou gay , eu quero uma piroca grande e cabeçuda para enfiar o meu cuzinho virgem , alguém ?
    qqc me add no whats : (13) 9.8862-7896

    ResponderExcluir
  17. afim de chupar uma rola de travesti bem cabeçuda e tomar leite $$ manuelamia@hotmail.com estou Interior de São Paulo

    ResponderExcluir
  18. Adoro uma trans bem deliciosa sinto muito tesão por uma boneca dessas aiaiai

    ResponderExcluir
  19. NOSSA NESSA LINDA ROLA EU METERIA O MEU CUZINHO, SEM DÓ !!

    ResponderExcluir
  20. NOSSA MAIS QUE DELICIAAAAA !!
    ESSA CABEÇA DE ROLA LINDA VIGOROSA, DOMINANDO O MEU CUZINHO, SERIA TOTALMENTE PASSIVO, E REBOLARIA, ATÉ ELA LOTAR O MEU CUZINHO DE PORRA !!

    ResponderExcluir
  21. Muito lindaaaaaaaa adorei minha esposa ficou encantada tbm

    ResponderExcluir
  22. Sou comedor de esposa de corno quem quiser ver um pau preto só chamar zap

    ResponderExcluir
  23. Sou comedor de esposa de corno quem quiser ver um pau preto só chamar zap 041995353137

    ResponderExcluir
  24. O bom mesmo é sentir uma pica cabeçuda que nem essa entrando bem devagarinho no cu e dps encher ele de leite quente e grosso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega é tambem meu sonho de consumo!!!

      Excluir
  25. Conheço não, mas saí com uma travesti em campo grande rio de janeiro que tinha um pau com a cabeça maior que essa. Tinha uns 15 cm, mas era muito grosso e a cabeça gigante. não aguentei. Tentei duas vezes. Quem quiser conhce-la, talvez esteja ainda ali nas proximidades da paroquia do desterro. se alg sair com ela pode compartilhar a historia. robertozynyd2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. quero mamar num rolão dessses

    ResponderExcluir
  27. 19 997715308 minha rola preta quer gozar

    ResponderExcluir
  28. Queria sentar em duas picas gostosas e também chupar uma terceira até me encher dê leite na boquinha e no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa rola já sai com varias travestis meu WhatsApp 43 999032251 adoro rola grossa

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria de experimentar essa rola!!!

    ResponderExcluir
  31. adoraria mamar ela todinha...é minha fantasia ficar com uma travesti desse nivel e fazer tudo seria o máximo sentar num pau desse e cavalgar até o gozo chorando de prazer..ameiii.

    ResponderExcluir