terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rayssa Hernandez

01

08

A pica não tem nenhum truque:

  1. A pia está natural
  2. A sombra do pau é do tamanho do pau
  3. Dá para ver os detalhes do pênis, como pequenas veias e poros, o pau não está desfocado (como nas montagens)

Veja a foto em tamanho real:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKqW9PlIQEyYzB1HS9kQHntO-smsl9rltbTySQH7y2EYX__CveUHNZsk_Xa8imxCjhx5Wu6lowPy7awaXYfpaDhp6eRMRhnSmes2uJFEto9ZvZmAoM2UJCt4Ac0Bl74VPqjRQYZYhkwe_P/s1600/08.JPG
 
Mulata com pau grande mesmo, eu chuto uns 20 cm de pica.

9 comentários:

  1. Essa delicia e real sim, já tive o prazer de chupa-la.

    ResponderExcluir
  2. Já comeu meu cú... Adorei

    ResponderExcluir
  3. Chupei muito e dei o cuzinho.

    ResponderExcluir
  4. Já comi ela, cuzinho delicioso.

    ResponderExcluir
  5. Chupei deu o cu e e bebi muita porra. Adorei

    ResponderExcluir
  6. Dei o vi. Meteu ate o talo. Me fez gozar gostoso e depôs me deu uma gozada farta na boca. Adorei e quero repetir.

    ResponderExcluir
  7. Vc vai tomar banho deixa eu lavar sua pica com minha boca deixo ela bem limpinha

    ResponderExcluir