sábado, 31 de maio de 2014

Kandii Redd

Kandii Redd shemale

11 comentários:

  1. Sou de diadema,faço de tudo,tudo mesmo,kero machos somente de SP,watsap,11 983620328,uso fio dental,meias 7\8,adoro ki gozem na minha cara.

    ResponderExcluir
  2. Ola eu sou de santo amaro piraporinhae sou louco pra fica com huma asim.....

    ResponderExcluir
  3. uma pica dessa entrando e saindo do meu rabo ate me encher do mais puro leite,seria tudo de bom,meu cuzinho pisca sem parar só de pensar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse pau delícia zap 021998485024

    ResponderExcluir
  5. Que delicia...sou do ABC....São Paulo...gosto de travestis....principalmente ativas

    ResponderExcluir
  6. Tudo que eu quero é um pau assim.
    Quem tiver, me procure 94991773313

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei esse pau estou sendo comido por uma travesti negra aqui na minha cidade fujo da minha esposa pra chupar pauzao e dar meu cu...

    ResponderExcluir