quarta-feira, 14 de maio de 2014

Miss Good Bar

    miss good bar shemalemiss good bar
Negra maravilhosa!!!
Miss Good Bar é uma das melhores ebony shemales de todos os tempos: no mínimo, ela tem 23 cm de pica sem discussão.
Dica do nosso amigo John Marston (obrigado John).
Vídeo:
http://www.ashemaletube.com/videos/32820/time-for-black-shemale-cock.html?ct=14—1400118868
PS: eu não estou colocando o vídeo direto porque, por causa dos vídeos, o Google está rebaixando o blog nas buscas (vá entender), isso diminui as visitas, abs.

5 comentários:

  1. Eu chupava essa negra gostosa até a última gota de leite quente desse pauzão suado (delícia). Só faltou um sebo cheirando urina atrás desse cabeção, pau com cheiro de sabonete não tem muita graça!

    ResponderExcluir
  2. oi negrona ven socar essa rola enorme na buceta da minha katia

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando esta gata mepegando de quatra nao iria aguentar mandaria ela inpurra tudo e mas um polco e fude com forssa ate eu pedi outra dessa na minha boca

    ResponderExcluir
  4. quer pausao gostoso vem pra ssa tersuda da uma gosada no meu cu (batista de ssa

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda!E com um pauzao gostoso desses viro sua putinha na hora...

    ResponderExcluir