sábado, 10 de outubro de 2015

Kimber Lee (ou Kimberlee, Kimberly Jordan, TS Kimberly)








Eu tenho que contar uma grande novidade: acabei de bater uma kkkkkk!

Enchi a mão de leite quentinho vendo essa boneca deliciosa com pauzão grande tipo fino e cumprido, estilo "bambu", entra fácil e vai fundo, com prepúcio, toda depiladinha, uma cheirosa!

O mais curioso é que, quando na sua vida vc imaginava que iria bater punheta pra um "outro homem"? E com tanto tesão? E gozando, querendo dar, querendo beber "na fonte" o esperma e tal?

Junto com a feminilidade (claro), essa dualidade Desejo x Nojo na minha opinião, é uma das coisas mais excitantes em relação a travesti.

É incrível como um homem odeia homem, só chega perto pra dar porrada e tal, mas... lambe o cuzinho de travesti como se fosse uma jabuticaba doce!

E são todos - no presídio (na cadeia), travesti vira "moeda de troca" entre os presidiários, assim como cigarro, celular, bebida, drogas, etc, é a "mulher" deles lá dentro.

Esse Nojo x Desejo em relação a praticamente a "mesma coisa" é uma contradição no mínimo excitante! Ou a porra de travesti não é feita de esperma e espermatozóides? Por acaso não é ejaculação, coito, esperma, gozo (ou goza), porra, gala, ceifa... que sai do pênis de travesti?


Filmes (o primeiro é muito bom):
    1. http :// shemalestardb . com/galls/lady-boss-kimberlee-strips-jerks/100038/
    2. http :// pt.xhamster . com/movies/1918641/hot_meeting_with_ts_kimberly.html

    PS: as fotos sairam um pouco do layout, mas não ligue que eu preciso arrumar o layout ainda, ok? Concentre-se nas manjubas enormes kkkkkkk, tenha foco!

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário