quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Retorno do Blog [+Travesti Japa Dotada]

Fala galera,

Depois de um ano parado, o blog TBD está retornando à ativa na medida do possível (tempo livre).

Os visitantes mais antigos devem lembrar do extinto sistema de assinantes do blog, ele foi removido. Na época essas contribuições visavam ajudar a manter o nível que o blog sempre teve:
  1. Sem pau pequeno.
  2. Sem Photoshop.
  3. Sem enganação (divulgação de boneca acompanhante, publicidade exagerada, vírus, etc).
Existem alguns blogs sobre travestis dotadas na internet, mas sem alguma ajuda pra passar tanto tempo procurando bonecas dotadas em vários sites (e pegando fotos, vídeos, procurando nomes...), com o tempo a maioria desses blogs começa a postar bonecas com Photoshop mesmo, com pau médio, com pau pequeno, montagens... a maioria desses blogs vão ficando abandonados.

Mas apesar do conteúdo selecionado as contribuições não rolaram aqui pra gente melhorar ainda mais pra vocês... Ok, bola pra frente... vamos procurar algo que todos possam ajudar a todos, e não vamos desperdiçar por precipitação tantas "boas punhetas" (e o trabalho que deu construir tudo isso) deixando o blog abandonado... Você tem alguma idéia pra ajudar?

Infelizmente no último ano o blog foi rebaixado no Google (não sei porque, ou melhor, a quem ele incomodou sendo o 2o no Google pra todo Brasil), isso diminuiu bastante o número de visitas.

Por hora, eu vi essa japinha da foto acima outro dia, e na hora salvei a foto, pois já senti que iria usar rs! Infelizmente eu não sei o nome dela, porém se eu achar (ou alguém falar) eu atualizo o post.

Boa punheta,

TBD

4 comentários:

  1. eu amo este sait e tudo para mim melhor sait de trans e de paus eu adoro queria trabalhar de graça ajudando cada foto

    ResponderExcluir
  2. Essa eu beijava, chupava, comia e tbm dava meu cuzinho pra essa gatinha. Pra sentir ela gozando onde ela quisesse em mim.

    ResponderExcluir
  3. Repasso vídeos trans por motivo de excesso quem quiser 21 968398066

    ResponderExcluir